Gatinha tímida vai até casa de família pedir ajuda por motivo comovente

Yokai M|2018-05-31

Gatinha vai até quintal de família todos os dias, mas ninguém entendia o que ela realmente queria

Em uma noite como qualquer outra, uma família encontrou uma gatinha no quintal de sua casa. Ela parecia tão amigável com aqueles olhinhos irresistíveis, mas sempre que tentavam chegar perto, a gata saía correndo de medo.

Com medo dela estar perdida, a família postou fotos do animal no Facebook e espalhou também pelo bairro, mas ninguém apareceu. O bichano não saía da porta deles e estava com muita fome.

Após dias a alimentando, ela foi criando cada vez mais confiança naquelas pessoas, porém, o gato da família não era um fã do recém-chegado. Como boa notícia, um amigo da família, que tem muita experiência em cuidar de animais, se ofereceu para cuidar da gata.

Em sua casa nova, conheceu seus cinco novos humanos, três novos irmãos gatinhos e ganhou um nome: Maple! O homem, então, a levou ao veterinário no dia seguinte para que ela fosse examinada. Foi tirada uma amostra de sangue para ver se a gatinha estava bem e ela estava grávida!

Felizmente, sua nova família cuidou dos gatinhos recém-nascidos e Maple e seus filhotes estão em boas mãos. Talvez, tudo fazia parte da intuição de Maple a dizendo que ela precisava de ajuda para criar seus bebês e, por sorte, ganhou uma família incrível!