Gata acha que ninguém a está vendo quando ela rasteja para perto do bebê adoecido e faz isto

Yokai M|2018-05-31

Há um equívoco comum de que os animais sejam criaturas inerentemente egoístas e instintivas. Porém, isso não poderia estar mais longe da verdade – muitos são capazes incrivelmente empáticos e compassivos.

Não poderia haver exemplo melhor, a respeito dessa ideia, que a gata chamada Siggy. Seus donos trouxeram seu bebê recém-nascido para casa, o qual estava terrivelmente doente – porém, o que Saggy fez foi inesperadamente fofo.

Siggy, a gata, conheceu o recém-nascido Isaac praticamente no momento em que seus donos o levaram para casa, do hospital. Nascido 13 dias depois do esperado, Isaac desenvolveu uma terrível malformação cardíaca. Porém, o encontro dos dois foi um momento especial.

“Quando chegamos em casa naquela mesma noite, ela encontrou Siggy pela primeira vez”, disse Kirsty, mãe de Isaac.“Siggy o farejou, fez carinho em sua cabeça e pegou no sono próximo a nós”.

Então, os médicos ligaram com notícias terríveis: o problema cardíaco era tão grave que eles precisariam realizar uma cirurgia de coração aberto, tão logo quanto fosse possível. Agora, com apenas 12 semanas de vida, Isaac precisaria passar por um procedimento extremamente arriscado.

Isaac sobreviveu, porém ainda corria risco quando voltou para casa. Siggy vigiou seu pequeno irmão constantemente durante o período de recuperação.

Eventualmente, a saúde do bebê melhorou. Isaac parecia saber que sua gatinha estava-lhe cuidando – dê só uma olhada no jeito que ele segura sua pata!

Agora, Isaac é perfeitamente saudável e cheio de energia. É difícil de separá-lo de sua guardiã felpuda, Siggy, quando os dois estão aninhados!

Isaac certamente é um garotinho sortudo por ter um amiga especial e protetora em sua vida. Eles, sem dúvida, continuarão a manter essa linda relação conforme Isaac cresce!

Compartilhe essa linda história com seus amigos abaixo!