Quatro cães, com passados diferentes e desoladores, finalmente têm a vida que sempre sonharam.

Summer|2018-05-25

Cães são animais maravilhosos. Eles são mais inteligentes do que a maioria das pessoas acha e são ótimos companheiros. Para muitos, os cães não são apenas animais de estimação, mas sim parte da família. Eles merecem vidas repletas de amor e carinho.

Infelizmente, nem todos os cães podem ter um vida assim. Estes quatro cães – Jessie, Mia, Chewy e Badger – tiveram passados difíceis, mas, felizmente, finalmente estão tendo a vida que sempre sonharam.

Jessie foi abandonada pela família em uma linha ferroviária. Ela ficou sozinha e assustada a ponto de se esconder entre pilhas de lixo. Ela foi resgatada e adotada e, agora, seu nome é She-Ra. Ela tem uma vida maravilhosa e é mimada pelos pais!

Mia foi resgatada após algumas crianças atirarem bombinhas nela. Seus dentes ficaram gastos por ela comer pedra para sobreviver. Ela estava apavorada e se recusava a estar perto de humanos. Hoje, é ela é extremamente amável e adora aninhar-se com seu novo humano.

Chewy foi resgatado em estado horrível de negligência. Ele ele estava tão mal, que o adotante pensou estar levando-o para casa, para que pudesse morrer em paz. Hoje, o nome dele é Teddy, e ele tem uma família inteiramente nova que o ama. Em sua antiga vida, ninguém queria tocá-lo, mas agora ele ganha massagens diárias nas orelhas.

Por fim, Badger foi confiscada de um lar onde sofria maus-tratos. Ela estava extremamente malnutrida e havia perdido boa parte dos pelos devido à sarna. Hoje, o nome dela é Jamie, e ela adora correr em seu enorme quintal, com seu novo irmão canino.

Esses cães passaram por muita coisa e resistiram, mas agora terão suas vidas de mimo pelo resto de seus dias! Veja como ele estão atualmente no vídeo abaixo: