Gata foi encontrada protegendo filhotes felinos do frio, mas acontece que ela não era bem o que eles pensaram.

Yokai M|2018-05-31

A gata, supostamente mãe dos filhotes, estava aconchegada a eles, mantendo-os aquecidos e protegidos do frio.

Uma ninhada de gatinhos abandonados foi encontrada em um caixote de reciclagem, na beira de uma estrada. A gata, supostamente mãe dos filhotes, estava aconchegada a eles, mantendo-os aquecidos e protegidos do frio.

Alguém caminhava para casa no momento em que avistou os gatinhos e imediatamente ligou à . O homem sabia que eles logo morreriam de frio, caso não conseguissem ajuda.

A gata estava fazendo o seu melhor para proteger os gatinhos abandonados e até olhou para os resgatadores, como se estivesse dizendo “obrigado”. Eles cobriram o caixote com um cobertor e levaram os gatinhos ao abrigo.

Todos os felinos estavam saudáveis e conseguiam comer sozinhos. Inicialmente, pensaram que havia apenas quatro deles, mas ficaram surpresos ao descobrirem que, na realidade, havia seis. Mas essa não foi a única surpresa…

A gata, que supostamente era a mãe deles, na realidade, era um macho! Não se sabe se o gato é o pai ou o irmão dos filhotes, ou apenas um outro gato qualquer. Mas ele atuou como mãe substituta e protegeu os gatinhos da melhor forma que pôde.

Então, o abrigo o nomeou Mrs. Doubtfire. Em breve, todos serão colocados para adoção e finalmente conseguirão os lares carinhosos que merecem!

Que história incrível! De onde quer que o gato tenha vindo, ele tornou a sua missão certificar-se de que os gatinhos nunca ficassem sozinhos novamente.